Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A grande despedida

           Não sei se tenho mais forças para continuar batalhando pelos meus sonhos.

           A vida está dificil, as barreiras são grandes, os abismos são profundos. A força é pouca e penosa.
          Admiro os fortes que nada temem.
          Torço pelos que não desistem jamais.
          Confio nós que amam a vida e lutam pela liberdade.
          Lutei com a pouco força que tive pelos que me amavam.
          Defendi, com a pouca garra que tinha as pessoas que amei.
                                   ...
          Enfim, peço desculpas a todos os amigos que me visitaram neste humilde blog, mas não dar mais para viver. Nesta noite eu vou tirar de me a coisa mais preciosa que Deus me deu.... Sei que é muito dificil para um simples ser realizar uma coisa tão horrorosa dessa, mas não dá mais para continuar. Perdir tudo... até as forças me faltam...
          Olho para o meu lado nesse momento e vejo facas, cordas, barras de ferros, estacas... bebidas, drogas... Tudo aquilo que um pobre fraco da mente não pode fixar o olhar. Mas eu estou aqui, me esforçando para não realizar o terrivel pecado. É, não dar mais para aguentar. Os olhos ardem de arrependimento por um futuro sem futuro. Minha vida neste momento está por um trisco...
           Já me falta o ar... Já estou com uma corda na mão. Meu pescoço já está cosando...
           Agora me passam grandes recordações da vida. Ouço vozes que me mandam agir logo... To indeciso. Ouço meus familiares que já se foram...
           O coração está disparado. Não tenho forças para laçar meu pescoço com a corda... To tentando lutar contra a grande vontade...
           Um grande abraço e beijos para todos os meus familiares, mas a horas ja chegou...tchau...
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário