Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

ÔÔÔ LUGAR SECO

           Pessoal, lá onde moro tá tão seco e escaço que a formiga está comendo sal, serio!! A gente cospe ou urina e não ver o líquido cair no chão, acreditam. Os lábios da gente reseca igualzinho ao chão das lagoas quando secam.
           Eu descobrir numa casa da vizinhança que o pessoal estava criando um peixe no chiqueiro dos porcos. Aquilo me imprecionou. Perguntei ao dono da casa  porque que não criavam o bichinho na água, ele me disse que se colocá-lo  na água ele morre afogado. Pois ja criavam  aquele peixe ha  cinco anos e que nunca ele tinha nadado (não tem água). Ô lugar seco...
          



 Lá o pessoal só ver nuvem quando ta frevendo água.
            Na minha cidade, durante o dia não precisamos  de fogão, pois  para conzinhar as comidas, a gente coloca as panelas tudo no quintal e espera o sol secar o arroz, amolecer o feijão, assar o bolo ou o frango, e assim por diante.
            Apesar de ser assim, gosto de morar na minha cidade e agradeço ao bom Deus por tudo que me deu, pois nasci pelado e careca, tudo o que eu receber é lucro...

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário