Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Mulher Cavalo" verdade ou mentira

Suposta aparição de uma mulher com forma de cavalo assombra a população da cidade de Jaguaruana/CE

A história da "Mulher Cavalo" é discutida nas esquinas, nos bares, escolas e até mesmo nas rádios. De acordo com o comentário dos populares, durante as noites da ex-pacata cidade, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando o centauro. A "besta fera", como muitos chamam a criatura, ao ser avistada pelas pessoas, passa a correr atrás das mesmas.
Comendo de se encontrar com a criatura, alguns jovens, após saírem das festanças, juntam-se em grupos para retornar para casa, enquanto outros nem para festas vão mais. Outras pessoas, mais curiosas, estão a caça do "animal".
A imagem que vemos acima e outras que rolam pela rede, sâo apenas montagem de computador. Segundo os que avistaram de perto o ser enigmatico, dizem que tal imagem de computador se assemelha muito com o que viram na real. Se realmente for o que dezem, eu assim com outros homens, gostaria muito de encontrar essa tal"Mulher Cavalo" e quem sabe tirar uma casquinha dela, rsrsrsrs.
Eu gostaria muito de acreditar nessa fascinante estoria, mas como sei que a imaginação das pessoas humildes é bastante grande, fico de orelha em pé... Para ser bem franco, eu não acredito na estoria. A "Mulher Cavalo" para me é apenas uma imaginação.
Se alguem tem alguma prova da existencia da mulher com corpo de cavalo, por favor me envie uma foto dela. Nem do rastro dela ainda não tiraram fotos, imagine só se vão conseguir tira uma foto dela, êi? tchau, é só por hoje!!!!!


2 comentários:

  1. lha teve um sonho bem real agora tento saber o q seguinifica essa mulher

    ResponderExcluir
  2. olha ela estava amarada e um homem batendo nas partes genitais dela e ela sentindo muito prazer.

    ResponderExcluir