Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha linda Historia de amor!!!!


Ofereço este vídeo para minha princesinha, Helena Silva

De: Helena Silva


Esta mensagem é para alguem que entende minha linguagem,


que junto comigo partilha carinho e compreensão,


em varios momentos da vida.


É para você que dia após dia preenche mais o


meu VIVER, eu quero o melhor.



Estamos VIVENDO uma fase boa, de conhecimento e de trocas,


um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações


E eu devo confessar que devo tudo isso a você


Ao seu jeito tão bom de me conduzir nos caminhos do carinho


que sinto por você.



Para o dia que representa o que somos,


o melhor que temos a fazer é comemorá - lo e que seja assim, be


juntinhos.



Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais...


amo você...


Roberio



Veja a Homenagem a Helena Silva

Um comentário:

  1. Eu conheço o Robério e a Helena e sou testemunha do grande amor que rola entre os dois. sei que são muito unidos e toço para que o amor deles cresca cada dia mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir